Comunicação Notícias

Efectiva do SME detida em flagrante quando extorquia USD três mil a um cidadão brasileiro

  • PDF

Uma funcionária do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) foi detida hoje (quarta-feira), em Luanda, em flagrante delito, quando procedia à entrega de um cartão de residência pertencente a um cidadão brasileiro, a quem cobrou três mil dólares americanos pelo serviço prestado.

Continuar...

SME denuncia redes promotoras de imigração ilegal

  • PDF

O director nacional do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME), Freitas Neto, denunciou hoje em Luanda, a existência de redes criminosas que actuam a partir do exterior do país e que facilitam a entrada ilegal de cidadãos estrangeiros em Angola.

Continuar...

Norte e Leste são as portas

  • PDF

As províncias fronteiriças do Norte (Cabinda, Uíge e Zaire) e Leste (Lundas Norte e Sul e Moxico) são as principais portas de entrada de imigrantes ilegais em Angola, disse o director nacional do SME, Freitas Neto.

Continuar...

Líder da rede da imigração ilegal está detido em Luanda

  • PDF

Hamedo Jaraman, de nacionalidade palestiniana, que liderava uma rede de facilitação de entrada ilegal de estrangeiros em Angola, está detido em Luanda, conjuntamente com todos os seus colaboradores, que aguardam julgamento, confirmou ao País o director nacinoal do SME.

Continuar...

12.959 cidadãos estrangeiros ilegais foram expulsos em 2010

  • PDF

O Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) de Angola expulsou 12.959 cidadãos estrangeiros que residiam ilegalmente no país, no período de Janeiro a Dezembro do ano em curso.

Continuar...

Autenticação

Idiomas / Translator

Links

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária