Promovidos mais de 600 efectivos da Polícia de Guarda Fronteiras

  • PDF

policia667 efectivos da 9ª e 10ª unidades da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola no Moxico foram promovidos hoje, terça-feira, no Luena, aos graus militares que vão de primeiro-sargento a inspector-chefe.

No acto que decorreu sob orientação do comandante Provincial da PN, comissário Felipe Barros Espanhol, foram promovidos onze inspectores-chefe, oito sub-inspectores, enquanto que os restantes foram graduados aos graus de primeiro, segundo e terceiro sub-chefes e agente de primeira classe.

Na ocasião, o comandante Provincial da Polícia Nacional pediu aos efectivos ora promovidos para trabalharem com muita dedicação, zelo e aptidão,  de forma a corresponderem aos graus a que foram promovidos.

Referiu que a Polícia de Guarda Fronteiras, na qualidade de agentes asseguradores dos limites angolanos com os outros países, devem manter o combate cerrado das mesmas, não permitindo a entrada de estrangeiros sem os pressupostos estabelecidos por lei.

Testemunharam o acto de promoção oficiais superiores da Polícia Nacional, agentes, praças e trabalhadores civis da corporação, familiares e convidados.

 

Fonte: Angola Press, 13 de Novembro de 2012

 


Voltar

Autenticação

Idiomas / Translator

Links

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária